![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
[Junho 2009] desafio das toalhas rendadas
Pessoal, lembram da dica das toalhas rendadas?
Então! Já compraram as toalhinhas? Vamos ao desafio!! Você deverá: - elaborar e enviar trabalhos para a galeria, que contenham toalha rendada. Pode ser de qualquer formato, inteiras ou cortadas, pintadas ou não! -informar sua participação neste tópico, enviando o link para cada trabalho submetido para o desafio do mês; -ao postar sua página na galeria mencione "Desafio das toalhas rendadas" antes do título. Serão aceitos para o desafio apenas os trabalhos que satisfizerem os seguintes critérios: - páginas de scrapbooking artesanais, cartões ou altereds (digital não tem como participar... - trabalhos inéditos na galeria - trabalhos enviados entre a data de início e de término do desafio Pontos: 1 ponto pela participação, independente do número de trabalhos postados. Os participantes deste desafio concorrem a um kit de toalhas rendadas! Saiba mais sobre os desafios mensais aqui! Vamos lá!! Quero ver muita página com toalhas rendadas por aqui!! bjs Olha aí o prêmio ao qual vocês concorrem!! Tem duas toalhas de cada!! ![]() bjs LU ESTES SÃO OS PARTICIPANTES DO DESAFIO DAS TOALHAS RENDADAS. EM BREVE, DIVULGO A/O SORTUDA/O QUE GANHOU! MUITO OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO E FIQUEM DE OLHO NAS NOVIDADES DE JULJHO!! • Márcia CM • Cris rigon • Patrícia Henrique Passos • Fabiana Ribeiro • Lu Oliveira • Isabel Maria Salles Rocha • Pati Dias • Aline MF • SibeleRebecca • Fabiane Ormerod • Semíramis Pereira Barbosa • Gilvania • Belsanz • MArcia Regina • Márcia M. Kamano • Cbetinassi • Flávia Geórgia • Bel bortoli • Roberto Cesare • Karine Moraes Balabuch • Mayalu • Raissa Costa Carvalho • Cris Souza • Andressa Parra Betinassi Patricia Di L. Barbosa - TD - não concorrerá ao sorteio. Pati, obrigada pela participação... bjs
Se não ficar um pouco torto, não fui eu que fiz!! hehehe... "Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." (Goethe) |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: [Junho 2009] desafio das toalhas rendadas
Vocês deixaram para postar os desafios de junho todos no feriado?
Só porque estou saindo pra viajar e não vou conseguir fazer neste fim de semana. O das cores já comecei, amei o combo e o seu já está na fila faz tempo, pois já comprei algumas toalhinhas. Beijos,
|
||||
|
||||
|
POis é, Cris... no feriado dá tempo de fazer essas coisas...Você tem até dia 30!! Tem chão ainda!!
Tô louca para ver seu trabalho!
Se não ficar um pouco torto, não fui eu que fiz!! hehehe... "Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." (Goethe) |
|
|
||||
|
||||
|
Adorei esse desafio!!!!!!!!!!!!
Vida... Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." Clarice Lispector BLOG: ideiasle.blogspot.com |
|
|
||||
|
||||
|
Esse para mim vai ser fácil!!! Sempre uso essas toalhinhas.
bjos, |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Adorei o desafio, sou suspeita tbm, já tenho elas em alguns trabalhos...mas adoro inventar, vamos lá
|
||||
|
||||
|
Chegou em boa hora! Estou com duas toalhinhas aqui do meu lado pra fazer uma página e já vou aproveitar e colocar no desafio
|
||||
|
||||
|
OBA!!! Quero ver muito trabalho bonito na galeria!!!
|
|
||||
|
||||
|
Que legal!!!!!
Eu comprei essas toalinhas essa semana....com certeza vou participar!!!!!! |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
eu tenho duas aqui em casa! vamos ver se sai uma pagininha
beijosssssssss
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Fev 06 - Desafio 2] - Paginas inspiradas em paginas de REVISTA | Sandra Lima | Desafios | 148 | 28/04/2006 11:40 AM |
| desafio 2 -março | SOLANGE C P MARQUES | Desafios | 38 | 30/03/2006 11:34 PM |
| FEV/06 - Desafio 1 - Página sobre o CARNAVAL | Angelica | Desafios | 25 | 01/03/2006 11:16 PM |
| Novidades: Primeiro Desafio | cristiannedias | Sorteios e Prêmios | 31 | 03/05/2004 02:45 PM |