![]() |
|||||||
|
|||||||
|
|
||||
|
||||
|
[Espaço Criativo Scrap Squad Girls ]- espelho , espelho meu...
Meninas,
prontas pra transformar aquele espelho super cafona de 1,99 em algo que nem sua mãe vai acreditar que foi você quem fez !!?????? Pra fazer este verdadeiro milagre, você irá precisar de : É lógico que estes materiais podem variar em forma e tamanho, tudo é uma questão do que você tem à mão facilmente.Mas ,como o dia das mães está logo aí , é melhor correr... ...então , mãos à obra !!!! Olha aqui o tal espelhinho de 1,99, uma beleza , não acham? ![]() Com a ajuda de uma tesoura você facilmente abre a moldura de plástico e libera o espelhinho deste corpo que ñ lhe pertence.....kkkkk ![]() Estes são os papelões que darão a nova forma ao espelhinho ![]() Pegue o retângulo menor (10x5) e centralize o suporte no maior lado, marque os furos com um lápis. ![]() Com a ajuda de um perfurador de papel faça dois furos onde marcou ![]() ![]() Forre um dos lados com um papel de sua preferência e fixe o suporte com duas bailarinas... reserve. ![]() Agora, pegue o maior retângulo e passe cola branca com o auxílio de um rolinho de espuma ![]() Alise bem o papel com um paninho pra evitar bolhas, ñ se esqueça de forrar com papel o outro lado do papelão !! ![]() Passe carimbeira por toda a borda pra dar acabamento, aqui eu usei a cor cinza, que fica muito bem em papéis preto e branco. ![]() Fixe com cola branca o retângulo com o suporte bem no meio do retângulo maior, na parte que vc elegeu pra ser a parte de trás do seu espelho ![]() ![]() Agora , forraremos com papel o chipboard em forma de bracket, somente um dos lados. ![]() ![]() Como a forma é irregular você pode acertar as bordas com o auxílio de uma lixa de unhas. Com movimentos verticais vá eliminando as sobras das bordas. ![]() Cole com cola branca o chipboard sobre o retângulo forrado ![]() Com a cola de silicone, fixe o espelho sobre o chipboard forrado ![]() ![]() Agora, no meio da borda inferior do bracket faça um furo com um vasador. ![]() Fixe, com argolas pra montagem de bijoux, o pingente e os cristais ![]() Um charme extra fica por conta da colocação de rub-ons sobre o espelho, coloquei aqui também um cristalzinho adesivo... ![]() ![]() Veja o resultado, tenho certeza que qualquer mãe irá adorar um presente assim... ![]() ...ou assim... ![]() ...ou ainda assim. ![]() É isso aí, esperamos que tenham gostado desta idéia do SSG para presentear suas mamães. Eu, Ana Paula Leal, em nome de todos os Membros do Scrap Squad Girls desejo que este dia seja muito especial a todos vocês e sua queridas mães. Beijos e até o próximo ESPAÇO CRIATIVO SSG "onde sempre uma de nossas designers trará idéias diferentes e criativas para vocês..." Última edição de Renata : 05/05/2009 às 09:41 PM. |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: [Espaço Criativo Scrap Squad Girls ]- espelho , espelho meu...
Ana, ficou lindo demais. Adorei a dica, já tinha visto um destes no seu blog.
Essa cola de silicone é cola quente, né? daquelas usadas com pistola... Obrigada e beijos
|
||||
|
||||
|
Que bom que gostou cris,mas ñ é cola quente ñ,é cola de silicone, daquelas que vedamos vidros, se compra em lojas de materiais de contrução, ok?
|
||||
|
||||
|
Ah! Já sei, aquelas bem fedidas...
|
||||
|
||||
|
Citação:
São mesmo!
|
||||
|
||||
|
PAula,ficaram maravilhosos esses espelhos.ADorei!!
Obrigada pelo PAP !!!
|
||||
|
||||
|
Que lindos esses espelhos!! Super ideia de presente mesmo. E que legal esse novo espaço da SSG por aqui! Vai ser frequente?
|
||||
|
||||
|
Re, da uma olhada
http://www.scrapbookbrasil.com/comun...ad.php?t=16017 |
|
|
||||
|
||||
|
ahhhh meninas, ñ joguem a moldura feia fora ñ, aproveitem pra uma capa de album, elemento de mixed media, etc...
com um dos lados eu pintei com tinta acrilica e depois de seco eu lixei,,,fica outra coisa sem aquele alaranjado típico de espelhos baratos. ![]()
|
||||
|
||||
|
Citação:
Acabei de ver!!! Super legal!! Ana, ficou outra coisa essa moldura mesmo! Vai ficar linda em um layout!