![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
DESAFIO DE CORES # 18 + UMA COISINHA...
Oi pessoal, com tantas atividades vocês pensavam que iam se livrar de mim esse mês?
Claro que não! A inspiração esse mês vem das crianças que aprendem e dos professores que ensinam, é um desafio com as CORES PRIMÁRIAS, coisa que a gente aprende na escola... ![]() Essas são as cores pra seu trabalho. Vermelho, azul e amarelo Lembrando que preto e branco estão liberados. Aproveitem as fotos da criançada (filhos, sobrinhos, afilhados, seu pet... a criança que existe em você) e façam seu LO. Para participar desse desafio e concorrer aos pontos você deverá: - elaborar e enviar seus trabalhos para a galeria fazendo um trabalho usando o esquema de cores acima. - informar sua participação neste tópico, enviando o link para cada trabalho submetido para o desafio do mês - ao postar sua página na galeria mencione “Desafio das Cores #18” antes do título. DICAS: - Fotografe seu trabalho de preferência de dia, sem flash, para que as cores fiquem mais nítidas. - Antes de colocá-las na galeria analise se elas estão bem visíveis. - Não deixem para postar nos últimos minutos do prazo final, para não correr o risco de perder a pontuação. Data de Início:12 de outubro de 2009 Data de Término: 30 de outubro de 2009 Pontos: 1 ponto pela participação, independente do número de trabalhos postados. Serão aceitos para o desafio apenas os trabalhos que satisfizerem os seguintes critérios: - atendimento ao tema proposto - páginas de scrapbooking artesanais, cartões ou altereds - trabalhos inéditos na galeria - trabalhos enviados entre a data de início e de término do desafio Saiba mais sobre os desafios mensais clicando aqui DESAFIO ENCERRADO!!! __________________ |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: DESAFIO DE CORES # 18 + UMA COISINHA...
Oba! Adoro essas cores!!!!
|
||||
|
||||
|
Vou começar a pensar colorido......
bjs
|
||||
|
||||
|
Affff... e vou conseguir juntar estas cores??? kkk
Tô em falta contigo, Angélica, neste desafio das cores... mas irei tentar fazer este... bjs
|
||||
|
||||
|
Adorei essa "coisinha" a mais! Vou fazer também!
|
||||
|
||||
|
Citação:
Vivi, estou sentindo sua falta mesmo heim! quero ver! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Legal Rê, faz mesmo, você trabalha super bem com as tintas, vai tirar de letra. Vou na casa da minha irmã hoje pegar uma imagens porque perdi todas das minhas sobrinhas quando o computador foi formatado. |
|
|
||||
|
||||
|
AMei!!!!!!!Lindo esse combo de cores!
Vida... Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." Clarice Lispector BLOG: ideiasle.blogspot.com |
|
|
||||
|
||||
|
adorei angel! bjusss
|
||||
|
||||
|
ANGELICA...
TIREI UMAS FOTOS DA MINHA PEQUENA COM ESSAS CORES,ELA ESTAVA VESTIDA DE BRANCA DE NEVE! PERFEITO! ADOREI O DESAFIO!
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [JULHO2009]DESAFIO DAS CORES #15 | Angelica | Desafios | 72 | 01/11/2009 07:06 AM |
| [out-2008] Desafio de cores #7 | Renata | Desafios | 48 | 15/07/2009 10:48 AM |