![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Lift sem fio #12
Vocês pediram, e nós vamos atender!!!!
Estão abertas as inscrições para o Lift sem fio #12! Animadas??? Mas sabem que temos regrinhas, que serão um pouco diferentes desta vez! Por isso, leiam tudinho! Você receberá a página a ser liftada por email e deverá fazer um lift completo, de forma que a sua página lembre a anterior. Se tiver dúvidas do que liftar, dê uma olhada aqui no tópico do lift da Equipe SBB para se inspirar. Lá também tem várias dicas para fazer o lift da melhor forma! Ao terminar a sua página, você deverá me enviar por email, dizendo o nome da página e o que você liftou. Não esqueçam de colocar todos esses dados no e-mail, para que eu possa montar o tópico dos resultados da melhor forma. Você deverá colocar assim no email: Assunto: LIFT sem fio #1 - Grupo X - Posição Y (aqui o grupo e sua posição) Título da página:........ O que eu liftei:..... Para saber mais como funciona o lift sem fio, dê uma olhada neste tópico. - prazo de 2 dias para realizar o lift, a contar do momento em que eu enviar a página pra você! - liftar tudo o que você puder da página, de forma que o seu layout lembre o layout anterior. - os materiais podem ser adaptados ao que você tem disponível, a aparência é que deve ser parecida, certo? Quem quiser se inscrever, coloque seu nome aqui e envie seu email para repacheco@rwf.com.br. AS INSCRIÇÕES FICARÃO ABERTAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 19 DE OUTUBRO, ÀS 12 HORAS E O LIFT COMEÇARA NA PRÓPRIA SEGUNDA-FEIRA, NO PERÍODO DA TARDE! FOI DADA A LARGADA!!!!!!!!!!!!!! GRUPO #A - FINALIZADO 1 - Bel Sanz - OK 2 - Sinayda - OK 3 - Carla Landi - OK 4 - Ana Paula Gama - OK 5 - Daniela de Sá - OK 6 - Ines Tettamanti - OK 7 - Giseli - OK GRUPO #B - FINALIZADO 1 - Telma Camargo - OK 2 - Luciana Vina - OK 3 - Bel Bortoli - OK 4 - Dani Alonso - OK 5 - Ma Moreira - OK 6 - Beth Roessle - OK 7 - Eliana Brandstetter - OK GRUPO #C - FINALIZADO 1 - Semíramis - OK 2 - Fernanda Bravo - OK 3 - Andréa Carvalho - OK 4 - Arysmar - OK 5 - Daisy Vilela - OK 6 - Rosa Kishi - OK GRUPO #D 1 - Edna - OK 2 - Luciana Zischler - OK 3 - Daniela Sá - OK 4 - Carla Landi - OK 5 - Gi Angelo 6 - Elisa Delatore GRUPO #E - FINALIZADO 1 - Tininha - OK 2 - Jaqueline Souza Pinho - OK 3 - Ivana - OK 4 - Iane - OK 5 - Roberto Cesare - OK 6 - Viviane - OK INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
|
||||
|
||||
|
Re: Lift sem fio #12
Eu quero, Re!!!!!
|
||||
|
||||
|
Re, também quero participar dessa vez!!!
|
||||
|
||||
|
EU TAMBEM!!
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu tb queroooo!!
|
||||
|
||||
|
EU, EU TBEM QUEROOOO!!!!!
|
||||
|
||||
|
Eu gostaria de participar Re, mas se o meu cair no final de semana vou acabar atrasando pois sabado e domingo não da pra mim. E agora, dá pra participar mesmo assim, estou morrendo de saudade daqui e dos lifts.
Bjs |
|
|
||||
|
||||
|
Eu eu eu eu quero!
|
||||
|
||||
|
será que eu consigo???
acho que vou arriscar, nem que eu tenha que fazer a página de madrugada!! estou morrendo de vontade de fazer scrap! pode por meu nome Re!!
|
||||
|
||||
|
Querer eu até queria, mas estou com medinho de não dar conta dessa vez, tem muita coisa pra fazer. Vou só observar os resultados!
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Resultado LIFT #10 - Grupo A | karen christianne | Desafios | 24 | 30/06/2008 09:45 AM |
| RESULTADO - LIFT SEM FIO DA EQUIPE #2 | Anna Thereza | Desafios | 25 | 24/10/2007 04:32 PM |