![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
RESULTADO LIFT SEM FIO #12 - GRUPO D
Vamos agora conhecer o resultado do lift do GRUPO D
Para esse lift, escolhemos uma página linda daElizabeth Roessle ![]() 1 – Edna Happiness O que foi liftado: tudo ![]() 2 – Luciana Zischler Aventura O que foi liftado: O sketche, basicamente. Os papéis enroladinhos, a posição da foto, as borboletas,o arabescono canto da foto, a posição do título, os semi-círculos lá em cima! ![]() 3 – Daniela Sá Angel O que foi liftado: o sketch, as tirinhas de papel enrrolado na borda direita, o fundo branco, as borboletas e o carimbo no canto esquerdo da foto. ![]() 4 – Carla Landi The One O que foi liftado: todo o sketch (posicionamento de foto, titulo, enfeites) moldura rasgada, tiras na lateral direita, substituindo o carimbo manuscrito sob elas pelo meu journaling ![]() 6 - Elisa Zoo O que foi liftado: a fita inclinada no lado direito, a foto e posição da mesma, embelishment no canto inferior esquerdo e direito e superior esquerdo da foto, journaling no lado direito, como eu não sabia se a Carla havia dado um efeito de tinta nos cantos da página dela, eu o fiz bem discretamente com tinta pátina verde em toda a folha de fundo. ![]() Vejam agora a diferença entre a página inicial e a final: ![]() Vocês já podem postar suas páginas na Galeria. Obrigada pela participação e animação de todas!
|
||||
|
||||
|
Re: RESULTADO LIFT SEM FIO #12 - GRUPO D
Adorei fazer a minha pagina, e adorei todas do lift!!
Obrigada, Re, pela centralizacao do desafio! Ja postei minha pagina na galeria! |
|
|
||||
|
||||
|
Lindas!!!!!!
|
||||
|
||||
|
Muito lindas!
|
|
|
||||
|
||||
|
Ficaram lindíssimas!!!!!!!
Ai gente eu estou meia boba de tão feliz!!!! Bjss
|
||||
|
||||
|
Beth, sua página é linda, fazer lift de uma página tão inspiradora já é meio caminho andado!
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Lu!!! Vc é um amor, obrigadaaa!!! bjsss
|
||||
|
||||
|
Lindas páginas!!! Parabéns meninas!!!!
|
||||
|
||||
|
Todas lindas!!A Lu tem razão,a página da Beth realmente é inspiradora!1
|
||||
|
||||
|
Realmente Beth, a sua página está linda!!!!!!!
Adorei ter participado do lift!!!!
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| RESULTADO LIFT SEM FIO #12 - GRUPO A | Renata Pacheco | Desafios | 21 | 03/11/2009 01:11 PM |
| [SCRAPFÉRIAS] Resultado Lift Sem Fio - Grupo D | Renata Pacheco | Desafios | 30 | 24/07/2009 10:33 AM |
| [SCRAPFÉRIAS] Resultado Lift Sem Fio - Grupo A | Renata Pacheco | Desafios | 15 | 20/07/2009 10:42 PM |
| RESULTADO - Lift sem fio #8 grupo H | Anna Thereza | Desafios | 15 | 25/02/2008 08:53 PM |
| RESULTADO - LIFT SEM FIO GRUPO #3B | Anna Thereza | Desafios | 19 | 01/10/2007 06:18 PM |