![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
[JAN/2010] - Summer Fun 2010 - Desafio #1
Olá Pessoal,
Estão animados para por a mão nos papéis?! Estamos dando inicio hoje ao nosso Summer Fun 2010. Uma maratona de desafios, um a cada 2 dias, que serão como sugestões para que vocês soltem a imaginação, coloquem a mão no papel, e se divirtam muito. Serão 10 dias de desafios super legais e inspiradores. Vamos fazer alguns dos desafios do livro 52 More Challenges com a Elizabeth Kartchener. Esse livro foi lançado em dezembro de 2009 e tráz muitas idéias lindas e desafios super interessantes que vamos passar aqui para vocês. O desafio de hoje é o seguinte: #1 - Get inspired by an outfit Se inspire numa roupa. Neste desafio, você deverá: Data de Início: 20/01/2010 Data de Término: 30/01/2010 Pontos: 1 ponto por trabalho apresentado. Observe que você poderá fazer mais do que um layout. A pontuação será por trabalho. Serão aceitos para o desafio apenas os trabalhos que satisfizerem os seguintes critérios: - atendimento ao tema proposto - páginas de scrapbooking artesanais ou digitais - trabalhos inéditos na galeria - trabalhos enviados entre a data de início e de término do desafio Vamos postar muitas páginas lindas na nossa galeria!
|
|
||||
|
||||
|
Re: [2010] - Summer Fun 2010 - Desafio #1
my god!!!
essa é nova! hihi vou tentar!
|
||||
|
||||
|
Tenta sim Cris!
Estou doida para ver sua página.
|
||||
|
||||
|
Oba!!! Vamos começar a festa!!
|
||||
|
||||
|
uia!!!!
hummm... interessante esse desafio... vou tentar fazer...
|
||||
|
||||
|
Tenta sim Mary!
Esse é só o primeiro.
|
||||
|
||||
|
Muito legal esse desafio...
Eu já fiz 1 LO inspirado em uma toalha certa vez... No desafio CotidiANO 2008... Ficou muito legal....
|
||||
|
||||
|
Meninas, esse é só o início dessa diversão. Os temas são incríveis
|
|
|
||||
|
||||
|
ADOREIIIII!
já sei até a roupa que vou usar para me inspirar! beijos
|
||||
|
||||
|
Que diferente! Gostei!
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [JAN/2010] - Summer Fun 2010 - Desafio #2 | Carla Cavellucci Landi | Desafios | 42 | 31/01/2010 06:27 PM |
| [JAN/2010] - Summer Fun 2010 - Desafio #4 | Selmah | Desafios | 23 | 30/01/2010 09:28 PM |
| [Mar/09] Desafio de cores #11 | Renata | Desafios | 63 | 15/07/2009 10:36 AM |
| Novidades: Primeiro Desafio | cristiannedias | Sorteios e Prêmios | 31 | 03/05/2004 02:45 PM |