![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||||
|
||||||
|
[Fev/2010] Desafio com Brilho
Olá Pessoal!
Fevereiro é mês de sol, carnaval e muita alegria! Por isso... neste desafio queremos ver você usando BRILHO! Vale lantejoulas, paetes, glitters, strass, cristais, qualquer coisa que faça o seu trabalho brilhar! Vamos ter que apreciar a galeria de óculos escuros, de tanto brilho que veremos por lá! Neste desafio, você deverá:
Ao postar sua página na galeria, informe onde e quais materiais com brilho foram utilizados em seu trabalho. Não se esqueça de colocar no Titulo da imagem [Fev/2010] Desafio com Brilho NOVAS REGRAS DE POSTAGEM NA GALERIA Para agilizar e facilitar a pesquisa, estaos solicitando preenchimento obrigatório dos seguintes itens do formulário da galeria:
Serão aceitos para o desafio apenas os trabalhos que satisfizerem os seguintes critérios:
Aqui, alguns trabalhos do Time de Design e da Guest Designer, para ilustrar a proposta do desafio: Letícia: ![]() Citação:
Re Pacheco: ![]() Citação:
Ines (GD): ![]() Citação:
Tininha: ![]() Citação:
Edna: ![]() Citação:
Angelica: ![]() Citação:
Neste tópico tem uma dica que vocês podem aproveitar! Quero ver as "belezuras". Beijosss
|
||||
|
||||
|
Re: [Fev/2010] Desafio com Brilho
Arrasaram,meninas!!!!Mostraram que tem mesmo mentes brilhantes!!!
|
||||
|
||||
|
Que lindas páginas.......bem coloridas , bem brilhantes,com cheiro bem carnavalesco.
bj
|
||||
|
||||
|
lindas páginas!!!!!!
|
||||
|
||||
|
Adorei as páginas, meninas, um show!
|
||||
|
||||
|
Meninas,
Como ja disse antes, eu amei as páginas e esse desafio é super inspirador. vou tentar fazer minha página também.
|
||||
|
||||
|
Amei meninas!
Realmente inspirador!! Bjks a todas
|
||||
|
||||
|
Adorei meninas....quanto luxo hein???????
Quero muito fazer esse desafio!! Bj
|
||||
|
||||
|
um arraso!
|
||||
|
||||
|
que bom que gostaram!!! quero ver as produções! beijos
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MAI/06 - Desafio 01 | cristiannedias | Desafios | 62 | 11/06/2006 02:27 PM |
| [Fev 06 - Desafio 2] - Paginas inspiradas em paginas de REVISTA | Sandra Lima | Desafios | 148 | 28/04/2006 11:40 AM |
| desafio 2 -março | SOLANGE C P MARQUES | Desafios | 38 | 30/03/2006 11:34 PM |
| Novidades: Primeiro Desafio | cristiannedias | Sorteios e Prêmios | 31 | 03/05/2004 02:45 PM |