![]() |
|||||||
|
|||||||
|
|
||||
|
||||
|
esperança
Estes pedacinhos destas músicas, na minha opinião, falam muito da esperança que nunca devemos deixar de ter, em nenhuma ocasião !
(Renato Russo) ...Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei... escuridão já vi pior de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem... (Titãs) ...Quando não houver saída, quando não restar nem ilusão Ainda há de haver saída, nehuma idéia, vale uma vida quando não houver esperança, mesmo sem amor, sem direção, ainda há de haver esperança em cada um de nós há algo de uma criança enquanto houver sol, enquanto houver sol, ainda haverá ... Gde beijo a todos Andrea.
|
||||
|
||||
|
Muito boa esta idéia de trazer Renato Russo e Titãs, realmente a esperança é um tema que pode estar bem presente em nossas páginas.
Obrigado pela sugestão. Bjcs Liliane |
|
|
||||
|
||||
|
esperança
Oi Liliane,
Estou de acordo... Esperança deve sempre estar presente, em todos nós, em qualquer ocasião. Tive muitas provas em minha família ultimamente no que se refere a saúde. Abraços, Andréa
|
||||
|
||||
|
Que lindo! Adorei ler esses versos, pra comecar bem o dia...
Bjs, Cacau |
|
|
|||
|
|||
|
Andrea,
lindos versos!!! muito bem escolhidos... adoro Renato Russo e Titãs... beijos Fê |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
resposta tópico esperança
FÊ e CACAU,
Que bom que vcs gostaram da minha participação. Estou anotando várias letras para passar a todo(a)s. Aguardem! Gde abraço, Andrea.
|
||||
|
||||
|
Oba!!!! Passa sim, adoro inspiracao para fazer os journalings.
Bjs, Cacau |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| formatura | vanise | Formatura | 12 | 28/03/2009 12:45 PM |