![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Sorteios e Prêmios Neste fórum estaremos anunciando as promoções de sorteio e presentes do ScrapbookBrasil. Confira e participe! |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Novidades: Primeiro Desafio
Olá pessoal!
Hoje estamos completando 5 meses de ScrapbookBrasil! E durante o mês de abril teremos muitas novidades aqui no site! Aguardem!! A primeira novidade são os Desafios!! Nosso primeiro desafio está sendo realizado em conjunto com o My Clipart Corner. Este desafio começa hoje (dia 1) e termina no dia 30 de abril. Este desafio é baseado nos sketches apresentados no fórum de Sketches. Você poderá fazer uma ou mais páginas baseadas nos sketches disponíveis (pode-se fazer mais de um sketch ou mais de uma página, como você quiser). Quem pode participar do desafio?! Todos os membros do ScrapbookBrasil que enviarem imagens de páginas baseada nos sketches e participarem do fórum de discussão poderão participar do desafio. No final do mês de abril, os prêmios serão sorteados entre os membros que participaram do desafio. Prêmio Neste nosso primeiro desafio, o prêmio sorteado inclui: - Um conjunto de Corte Recorte do My Clipart Corner com o tema "Fada", e; - Uma cartela de adesivos de alfabeto acid-free (font Dot). A cartela possui letras maiúsculas, minúsculas e números. Veja abaixo os ítens: ![]() ![]() Vamos lá, pessoal! Animem-se, e participem do nosso primeiro desafio! Beijos, Cris |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Que legal!
Será que eu consigo em um mês fazer uma página? |
|
|
||||
|
||||
|
Muito legal esta proposta. E Carla, tenho certeza que você consegue sim.
Dani |
|
|
||||
|
||||
|
Oi Cris
So para esclarecer... o desafio nao deixa de ser um concurso, certo? Voces vao escolher a melhor pagina dentro dos criterios estabelecidos, ne? Vou participar.... Adorei a ideia. Bjs San |
|
|
||||
|
||||
|
Oi Cris, oi meninas,
eu gostei da idéia e vou participar... é um desafio mesmo Beijos Munira |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Sandra,
Acho que é sorteio, não concurso... Bj |
|
|
|||
|
|||
|
Desafio
Oi, Cris!
Cada vez gosto mais de "nosso" espaço, pois sempre estão surgindo coisas novas, buscando incentivar a criatividade de todas!! Beijos Zélia |
|
|
||||
|
||||
|
Sandra,
Assim como a Carla, eu entendi que é um sorteio, e não um concurso. Dani |
|
|
||||
|
||||
|
Ops... acho que li rapido demais e nao peguei os detalhes.
Obrigada por me avisarem... Mas estou dentro de qualquer jeito. Gostei da iniciativa. Bjs a todas San |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Adorei!
Cris,
Adorei a novidade. Vou tentar participar, sim, Bjs, Esther - SP |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [DESAFIO 2] Dia do Scrapbooking - Inspiração / Galeria | cristiannedias | Desafios | 67 | 15/07/2009 10:24 AM |
| Desafio n. 7 - Aniversário III | cristiannedias | Desafios | 34 | 02/11/2005 06:11 PM |
| [DESAFIO 5] Desafio de Aniversário | cristiannedias | Desafios | 62 | 02/11/2005 06:07 PM |
| Promoção - Primeiro aniversário do ScrapbookBrasil | cristiannedias | Sorteios e Prêmios | 44 | 19/11/2004 03:12 PM |
| Novidades no ScrapbookBrasil | mdias | Últimas Notícias | 0 | 13/04/2004 04:20 AM |