![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
MAI/06 - Desafio 01
Oi Meninas,
Esse e o nosso primeiro desafio do mês de maio. Espero ver muitas páginas e cartões lindos usando esse material que é a febre do momento. MAIO 2006 - DESAFIO 01 Data de Início: 03/05 Data de Término: 31/05 Pontos: 7 (para página artesanal ou mini-álbum) e 5 (para cartão) Descrição: Neste desafio, você deverá: - elaborar e enviar páginas de scrapbooking ou cartões para a galeria utilizando CHIPBOARDS. - responder este tópico, enviando um link para cada página submetida para o desafio do mês Outras Informações Múltiplas imagens de um mesmo trabalho contarão apenas uma vez. Por exemplo, duas páginas de um layout duplo conta apenas uma vez para receber as entradas para o sorteio. Além de páginas de um layout duplo, várias páginas de um mini-álbum também contarão apenas uma vez. Serão aceitos para o desafio apenas os trabalhos que satisfizerem os seguintes critérios: - páginas de scrapbooking - trabalhos inéditos na galeria - trabalhos enviados entre a data de início e de término do desafio Páginas digitais não estão valendo para esse desafio. O sorteio dos desafios do mês de maio será realizado no dia 06/06 Saiba mais sobre os desafios mensais no link abaixo: http://www.scrapbookbrasil.com/comun...ead.php?t=4681
|
|
||||
|
||||
|
Re: MAI/06 - Desafio 01
Cris,
amei o desafio! só que aqui ñ sei se vou achar este tal de papelao. Li todos os tópicos que falam ao respeito do chipboard mas ñ vi a gramatura do papelao. alguem sabe?
|
||||
|
||||
|
Oi Ines,
Que legal que você gostou do desafio! O papelão usado nos chipboards tem em média 3mm de espessura.
|
||||
|
||||
|
Cris, amei esse desafio, eu amo chipboards.
Ines, uma dica pra ter o mesmo efeito (apenas dica, nao é para o desafio): dá pra fazer com cardstock tambem, mas aí voce tem que colocar muitas camadas de cardstock, até ficar bem altinho, dá um trabalhao,mas dá certo. Eu cortei varias letas (acho que umas 10 e fui colando, o efeito é o mesmo, mas o trabalho.... Uma outra alternativa que vi gente usando (mas esse acho que nao vale pro desafio) é voce usar fita banana entre uma letra e outra (cortada em cardstock). Fica alto tambem e dá um efeito parecido. Mas perfeito mesmo, só o chipboard de papelao, tem cada um lindo! Foram só dicas, mas pro desafio,usem o chipboard mesmo.
|
||||
|
||||
|
Pois é, vi nas minhas coisinhas alguns desses....agora só falta tempo mesmo...
Mas, Cris acho que esse desafio vai limitar a participação de muitas meninas que não tem acesso aos chipoards... Beijos
|
||||
|
||||
|
cris, cacau,
obrigada meninas! já achei o chipboard na livraria do LADO da minha casa!! agora é só cortar!! vou achar uma letra bem facil!! rsrsrs beijos mil
|
||||
|
||||
|
Muito legal este desafio.
Bjs Lila Moura
|
|||
|
|||
|
Legal, Cris! Nossos desafios são muito "bossa"
Tenho os chipboards da Carlinha, vou tentar participar desse desafio. Bjs |
|
|
||||
|
||||
|
Meninas
Adorei esse desafio , pois assim vou experimentar a técnica dos Chipboard que estou paquerando a tempos... Alguém sabe onde posso encontrá- los aqui no RIO ou pela internet? As lojas que compro não têm já procurei. Beijkas |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Oi Isabella, dá uma olhadinha no site dos patrocinadores, praticamente todos tem e muitos vendem pela internet tambem.
Bjs,
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Fev 06 - Desafio 2] - Paginas inspiradas em paginas de REVISTA | Sandra Lima | Desafios | 148 | 28/04/2006 11:40 AM |
| desafio 2 -março | SOLANGE C P MARQUES | Desafios | 38 | 30/03/2006 11:34 PM |
| FEV/06 - Desafio 1 - Página sobre o CARNAVAL | Angelica | Desafios | 25 | 01/03/2006 11:16 PM |
| Novidades: Primeiro Desafio | cristiannedias | Sorteios e Prêmios | 31 | 03/05/2004 02:45 PM |