![]() |
|||||||
|
|||||||
|
|
||||
|
||||
|
Signos-Virgem
Virgem
Palavra que define você: Discernir Seu verbo preferido: Eu analiso Sua característica física principal: Olhos e expressão tranqüila, nariz e lábios delicados Você representa: O organizador do zodíaco O que mais gosta de fazer: Cultivar seu intelecto O que menos suporta: A desordem e a falta de limpeza O dinheiro, você obtém: Trabalhando para melhorar sua vida e para dar serviço aos demais O dinheiro significa para você: Um meio para encontrar o equilíbrio Sua mente: É analítica e detalhista Sua família: Onde encontra relaxamento e liberdade Seu lar está carregado de: Ordem e limpeza Sua imaginação se caracteriza por: Ser acomodada e organizada Seus companheiros de trabalho dizem: Que você é muito meticuloso e perfeccionista Seu trabalho perfeito: Aqueles que requerem destreza manual, administração, no campo científico e de saúde Atividade que beneficia você: Orientar e ensinar Como repõe suas energias: Lendo e aprendendo Em sociedade e nos negócios caracteriza-se por: Ser muito idealista e perfeccionista No amor: Você espera que dure e suporte os embates do tempo O casamento: É um compromisso total de corpo e alma Seu maior defeito: A crítica aos demais Sua maior virtude: Ser serviçal diante dos outros Seu sonho secreto: Conseguir a perfeição espiritual Arma secreta para seduzir: Render-se diante do amor Sua sexualidade: É sensorial e apaixonada O que você ostenta: Ser organizado O que faz falta em você: Auto-aceitação Sua filosofia: Tudo pode estar mais organizado e ser melhorado Deus significa: Amor As viagens: Representam oportunidades Como define o sucesso: Muita inteligência e eficiência Como chefe: Metódico e prático Os amigos significam: Seu refúgio Medo oculto: Ser criticado O que não deixa você avançar: Sua falta de confiança em si mesmo |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Signos-Virgem
Poxa isso aí, é a descrição exata do meu marido...
Muito bom... Beijos |
|
|
||||
|
||||
|
Meu signo solar é esse e definitivamente tem coisas ai que nao tem nada a ver comigo. A começar pela organização...rs...nada tão organizada! Apesar de me encontrar no meio da minha desorganização.
Meu ascendente deve ser bem mais forte....rs. Obrigado Bella, mesmo não batendo muito eu gosto de ler essas coisas. Besos Bel
|
||||
|
||||
|
Minha filha é virginiana, vai ficar bem legal em uma página do álbum de bebê dela.
Obrigada por compartilhar. Bjs |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Humor- horóscopo revoltado | Clau Gomes | Outros | 23 | 13/05/2009 10:45 PM |
| Signos - Áries | Isabella Da Cás | Nascimento | 3 | 20/10/2006 07:48 PM |