![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Artigos em Recursos Comentários e perguntas sobre os artigos da seção Recursos podem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Artigo - Mini-álbum na Bolsinha de Feltro
Olá Pessoal,
Temos um novo artigo na seção de recursos. Neste artigo passo a passo, Lizandra nos ensina a fazer uma bolsinha em feltro maravilhosa. A bolsinha é costurada e possui lindos apliques que você mesma poderá fazer com os moldes disponibilizados. Além da bolsinha, você também aprenderá a fazer um lindissimo mini-album. O PAP esta maravilhoso e possui mais de 20 imagens! Veja o artigo aqui! Lizandra, em nome de todos agradeço sua super contribuição. Obrigada por compartilhar mais um super passo a passo conosco.
|
|
||||
|
||||
|
Re: Artigo - Mini-álbum na Bolsinha de Feltro
Liii, vc está de parabéns! O mini e a bolsinha são lindos demais!!
Quando comprar feltro vou fazer!! Beijos
|
|
||||
|
||||
|
Maravilhoso Lizandra, muito charmoso, irresistível!!!!!
Obrigada pelo PAP!!! Bjs
|
||||
|
||||
|
Simples de fazer e Encantador!!!
Li, adorei esse PAP. Muitíssimo obrigada por compartilhar, ou melhor, ensinar...rsrsrs Grande Beijo!!!
|
||||
|
||||
|
Fantástico esse PAP.
Obrigada Lizandra! Adorei!
Carol Falceta Scrap Studio cursos online www.scrapstudio.com.br Meu blog - happy-scrap.blogspot.com "O Destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes." |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Lizandra!!!
Que charme, que bom gosto, que capricho! Muito obrigada por compartilhar com a gente! Vou fazer com certeza!!!
|
||||
|
||||
|
Lizandra, parabéns!!!
Lindo, de bom gosto, detalhado... Obrigada por dividir seu talento com todos nós!!!! Fiz um minialbum pra minha mammy e vou aproveitar sua dica da bolsinha!!!! Superbeijo! |
|
|
||||
|
||||
|
Que Coisa Mais Fofa Lizandra!!!
Adorei!!!! Obrigada por compartilhar conosco esse lindo mini-album!!! Beijos Bella |
|
|
||||
|
||||
|
Lisandra,
está lindo!!! Vou ver se tenho feltro suficiente e fazer hoje mesmo. Adorei a idéia para meus albinhos de origami. abs
|
||||
|
||||
|
Liz,
Ficou um charme... Super obrigada Bjs |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvida - Mini Álbum | Érika Essinger | Scrapbooking e Artesanato em Papel | 11 | 12/04/2006 05:42 PM |
| Artigo "3 coisas que todo álbum deve ter"/Simple S | cristiannedias | Artigos em Recursos | 29 | 28/08/2005 04:57 PM |
| Bolsinha para o mini àlbum CD e agumas páginas | jalma | Scrapbooking e Artesanato em Papel | 1 | 24/05/2005 09:37 AM |